sábado, 30 de outubro de 2010

Nutricionista - O Retorno

Ontem fiz meu retorno na nutricionista! Fiquei um pouquinho tristinha pois não emagreci em peso, mas por outro lado diminui em medidas, principalmente na barriga. A nutri comentou que eu perdi gordura mas ganhei massa muscular por causa dos exercícios! Ela também comentou que no primeiro mês ela não espera emagrecimento pois é uma fase de adaptação e que agora com o novo cardápio é que vou começar a emagrecer!
Espero que sim!!!!! Só não posso me sabotar, preciso ser honesta comigo mesma e não comer nem um pouquinho a mais. Sabe quando a gente dá aquela beliscada fora do cardápio e acha que não tem problema que não vai fazer diferença? Pois é, isso é que coloca tudo a perder! Mas vamos lá, com certeza o Retorno 2 será bem melhor.
Força na RA gente!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotos ! Dura Realidade!




Esse final de semana tivemos uma festinha em família, (aniversário de meus filhos), tema de Halloween. Eu estava toda feliz achando que estava abafando, quando vi as fotos, ai que tristreza! Mas nem a cinta de 50 reais adiantou!



Eu até fiz uma maquiagem estilo mulher aranha, , mas era melhor eu ter me vestido de laranja e ficaria como uma abóbora, bem haloween!hshshsh


Mas tudo bem! A festa foi legal, foi divertido e as fotos também serviram para me mostrar a realidade, pois as vezes a gente se olha no espelho e parece que está tudo muito bom e assim ficamos na zona de conforto, relaxando na RA, mas estou mais forte agora e vou correr atrás do meu sonho! Nas próximas fotos estarei mais magra, com certeza!

Não deixarei a compulsão me devorar!



 Força na RA gente!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Selinho novo!


Esse selo eu ganhei da Pati do blog  http://escrevendominhanovahistoria.blogspot.com/

As regras:

Escrever cinco coisas que gosto de comer mas não posso (não devo)

Massas (salgados, pizzas, tortas...)
Chocolate
Bolacha doce
Refrigerante
Frituras (mandioca, batata doce...)

E indicar para 9 pessoas

Estou indicando para todos que quiserem pegá-lo ok! (Para todos os seguidores do meu blog)