quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VAMOS RECOMEÇAR!!!!


Bom vamos lá!! O momento pra começar a RA é tenso, preciso encontrar outra casa pra mudar, já que a que eu moro foi vendida, meu marido está com planos de sair do emprego e começar um negócio próprio, e eu com meu nível altíssimo de ansiedade, medos e preocupações por causa de tudo isso! Mas sempre teremos problemas pra resolver então não posso justificar minha comilança mais uma vez!!!
Mas vamos as coisas boas! As decisões que tomei para recomeçar minha RA:

- Comer de três em Três horas (colocar meu celular pra despertar nesses horários)

- Mastigar bem;

- Não repetir o prato, uma vez ouvi dizer que o primeiro prato é pra matar a fome, o segundo, pra matar a gula;

- Tomar muita água;

- Jantar cedo já que minha fome é maior no final da tarde;

-Não beliscar , não comer NADAA fora desses horários!;

- Me olhar no espelho todos os dias e enxergar a realidade!

- Fazer 30 minutos de bicleta no mínimo 3 vezes por semana!


Bom, por enquanto é isso, um passo de cada vez!! Amanhã vou me pesar e colocar aqui (que medo)!
Depois de uma semana vamos ver se essas mudanças fazem diferença!!

Que meu Pai Celestial me ajude! Beijoss a todos!

4 comentários:

  1. Olá Dri,

    Vamos lá agora tudo vai dar certo acredite e hoje pode ser o melhor momento...

    força,fé e coragem

    Frases de Augusto Cury

    Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
    fonte: http://www.mensagenscomamor.com/

    beijos..beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda, não tenho disciplina para fazer RA, PRECISO DE Alguém que ME AJUDE. PRECISO DO INCENTIVO DE VCS. BJUS

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda, não tenho disciplina para fazer RA, PRECISO DE Alguém que ME AJUDE. PRECISO DO INCENTIVO DE VCS. BJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria muito de participar deste grupo quero perder peso como fazer

    ResponderExcluir