sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GRUPOS DE APOIO PARA EMAGRECER


Diversos grupos de apoio à perda de peso tem surgido nos últimos anos, trazendo uma nova proposta na assistência à dieta. Cada qual apresentando uma metodologia diferente que visam apoiar o indivíduo em sua luta pela perda de peso, oferecendo apoio nutricional (avaliação nutricional, receitas...) e psicológico (reuniões, consultas...).

Este artigo não visa destacar nenhum grupo em especial, apenas relatar alguns dos diversos existentes.

VIGILANTES DO PESO No programa dos vigilantes do peso os alimentos estão divididos em 3 grupos representados por 3 cores : verde, amarelo e vermelho.O objetivo deste programa é facilitar ainda mais o processo de emagrecimento. A cada semana, os sócios aprendem nas Reuniões uma reeducação alimentar, além de compartilhar suas experiências com os outros sócios. Uma orientadora incentiva e motiva os sócios a seguirem o programa dos Vigilantes do Peso. As reuniões são freqüentadas por homens, mulheres e jovens. No site dos Vigilantes do Peso há um espaço sobre casos de sucesso, pode-se ver histórias de pessoas que atingiram seus objetivos, vale a pena conferir
www.vigilantesdopeso.com.br

AMIGOS DO PESO® O programa Amigos do Peso está a cargo de nutricionista, médico e psicólogo, tem registro e é marca registrada. Além de cardápios, receitas, dicas da boa nutrição, dicas de como emagrecer saudável e feliz, recebe também o apoio e o aprendizado de como vencer a compulsão por comer, como vencer a ansiedade, além de como fazer para se amar. Um especialista na área, com todos os estudos e conhecimentos necessários, conduz a pessoa para este caminho de sucesso e felicidade, que é o emagrecer comendo de tudo, saudável e feliz! Depois que emagrece, vem o processo de como se manter uma pessoa magra, feliz e comendo de tudo. Depois da manutenção, a pessoa se conhece e vive a vida aproveitando todas as coisas boas que ela nos oferece, não só vivendo para comer, mas sim, comendo para viver. O site disponibiliza uma Galeria do Sucesso (lindinhos e lindinhas), com fotos bastante simpáticas daqueles que perderam peso e estão felizes agora
www.amigosdopeso.com.br

META REAL é uma empresa que trabalha com reabilitação alimentar, tendo como principal finalidade ajudar as pessoas a descobrirem o caminho natural e mais fácil do emagrecimento. Trabalham principalmente as causas psicológicas, emocionais e fisiológicas, pois é aí que se "escondem" as causas da obesidade. Quando se descobre as causas você pode atacá-las na raiz do problema, emagrecendo assim definitivamente. Através das aulas semanais, aprendendo a não precisar mais comer por emoções e sim, guiar sua alimentação pelos sinais verdadeiros do seu corpo, tais como Fome Física e saciedade. O site da Meta Real oferece ainda seções como texto e dicas da semana, com informações práticas para quem deseja emagrecer
www.metareal.com.br

COMEDORES COMPULSIVOS (CCA)  É uma irmandade de homens e mulheres que têm um problema em comum – compulsão por comida, que se uniram para repartir suas experiências, força e esperança com a finalidade de resolver este problema. O CCA é uma organizacão de auxílio, sem fins lucrativos. Qualquer um que tenha o desejo de parar de comer compulsivamente pode "filiar-se" ao CCA, essa é a única exigência para tornar-se membro, e que é efetivado apenas pelo comparecimento as reuniões

Como se pode ver, você não está sozinho. Participe, peça ajuda, converse, troque experiências, comunique-se, e nada melhor que a Internet para você fazer tudo isso. Aproveite!


110 comentários:

  1. Poxa, eu gostaria tanto de participar de um grupo, mas não consegui me adaptar a nenhum dos dois que já tentei.

    Nos Vigilantes eu não dei sorte: fiz duas vezes mas as duas monitoras não falavam a verdade sobre as dificuldades da dieta, faziam tudo parecer uma moleza, quando a gente sabe que não é. Tipo assim: "eu saí com amigos no sábado para um rodízio de pizza, todo mundo comeu até morrer mas eu fiquei só na água com gás e foi uma delícia!" Mentira, né? Se elas dissessem que foi super difícil mas valeu a pena, eu teria acreditado.

    Já nos comedores compulsivos o problema foi que, dos oito ou dez pontos (não lembro ao certo) nos quais eles dizem que devemos nos apoiar, seis eram baseados em fé e religião, e eu sou ateia. Não funcionaria nunca!

    Gostaria de encontrar um grupo que falasse a verdade e não tivesse nada a ver com religião. Vou procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, tudo bom ?? Eu não tenho um grupo, mas tenho algo muito melhor que isso pra te ajudar. Entre em contato pelo e-mail heleena.coutinho@hotmail.com. Te espero,fica com Deus beijinhos.

      Excluir
    2. Oi também tenho esse problema, baseiam tudo na religião, não me considero uma atéia convicta, mas não consigo mais me apoiar em coisas religiosas adoraria poder conversar contigo pena que sua resposta é de 2010 então provavelmente nunca vai ver esse comentario

      Excluir
    3. http://hotmart.net.br/show.html?a=T3199528N&ap=2460

      Excluir
    4. Oi pessoal! Meu nome é Mari, tenho problemas com alimentação (sofro de comer compulsivo). Sou cristã mas quero dividir com vcs a busca de ter uma alimentação saudável e não nossas crenças. Poderíamos nos comunicar e uma incentivar a outra, mostrar a evolução, as dificuldades, o que acham?

      Excluir
    5. Oi pessoal! Meu nome é Mari, tenho problemas com alimentação (sofro de comer compulsivo). Sou cristã mas quero dividir com vcs a busca de ter uma alimentação saudável e não nossas crenças. Poderíamos nos comunicar e uma incentivar a outra, mostrar a evolução, as dificuldades, o que acham?

      Excluir
    6. Quando chega o mês de outubro eu começo uma dieta pra emagrecer o que engordei o ano todo, mas outubro já acabou e nada, não consigo, não sei o que tá acontecendo comigo, só penso em comida, tô com 90 kilos e desesperada.

      Excluir
    7. KIT DE PRODUTOS PARA EMAGRECIMENTO PODEROSÍSSIMO - Um SHAKE I9LIFE CHIA & QUINOA, vários sabores, etc + GOJI FLEX extraído da fruta Goji Berri a maior inovação na redução de peso etc + SELF DETOX neutraceutico que proporciona maior saciedade na ingestão de alimentos.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789342397-kit-emagrecimento-shake-i9life-goji-90cap-selfdetox90cap-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]

      Excluir
    8. Qaundo der, deem uma olhadinha... http://crianto.blogspot.com.br/2016/12/emagreca-em-21-dias-de-forma-saudavel.html - já é a segunda vez que tento, a primeira eu desisti.. agora já estou na metade dos dias e começo a ver bem a diferença :)

      Excluir
    9. Com a Dieta Nua, Crua e Gostosa milhares de pessoas em todo o mundo têm conseguido emagrecer com saúde, manter o peso ideal e inclusive se curar de inúmeras doenças, como câncer, diabetes, depressão, entre outras. Você adquire um maior controle sobre o seu corpo e mente. A vida se torna mais leve e toma um novo e surpreendente significado!

      Neste livro compartilho minha história, como a Dieta Nua, Crua e Gostosa funciona e mais de 40 Receitas Simples Para Emagrecer Com Saúde.

      http://bit.ly/ncgostosa

      Excluir
  2. Hoje é a primeira vez que venho aqui.
    Penso que um grupo pode me ajudar muito.
    Acabei de montar meu blog por conta disso mesmo.
    Espero poder ajudar e ser ajudada.
    bjs
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver Facebook entra nesse grupo que ajuda muito no seu emagrecimento: https://www.facebook.com/groups/433456880025687/437354539635921/?notif_t=group_comment_reply

      Excluir
    2. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

      ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

      Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

      Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

      Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
      A margem de lucro para revenda é de 100%.


      Indicador: Glaucio
      Email: pofissional.lider@gmail.com
      Fone: 67-3383-1591

      Excluir
    3. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

      ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

      Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

      Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

      Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
      A margem de lucro para revenda é de 100%.


      Indicador: Glaucio
      Email: pofissional.lider@gmail.com
      Fone: 67-3383-1591

      Excluir
    4. Pessoal, este aqui estou seguindo a alguns dias: http://crianto.blogspot.com.br/2016/12/emagreca-em-21-dias-de-forma-saudavel.html - já é a segunda vez que tento, a primeira eu desisti.. agora já estou na metade dos dias e começo a ver bem a diferença :)

      Excluir
  3. acabei de conhecer o site li os depoimentos anteriores e minha primeira vez ha muito tempo ja participei do vigilante do peso quando nao pude ir mais ja sabem foi aquele derradeiro mais isso ja faz muito tempo e hoje estou desposta a um recomeco mais com um apoio e claro pois afinal NAO E FACIL FAZER DIETA , DIETA E DIFICIL SIM , tem que ter um apoio em casa no servico, etc..... mais vamos la temos uma a outra e cada uma contando como esta sendo e assim vamos uma apoiando na outra beijos enormes a toda e forca nao desista nao, olhe para aquele vestido lindo qie voces querem mais nao cabe e vamos nos imaginar nele, deu vontade do doce maravilhoso lembra do vestido, e coma so um pouquinho nao pode e abusar pare no pimeiro pedaco, e beijooooooooooo da simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi simone estou tentando emagrecer desde criança. quando era criança minha mae me desistruturava com o seu geito "amigavel " de dizer q eu nasci gorda e vou morrer gorda...... cresci me casei e sempre con muitos preconceitos..... ontem aconteceu um fato q me intristeceu muito... com meu marido.... gostaria de fazer amizade com alguem q realmente queira emagrescer e q possa me ajudar. ja q todos da minha familia me julgam e nao me apoiam. me chamo janaina tenho 23 anos e peso mais de 100 kilos.... pode me adcionar no facebook janaina ferreira

      Excluir
    2. tem um monte de janaina ferreira

      Excluir
    3. Me adiciona por favor 011947420588

      Excluir
    4. Oi Janaina

      passo exatamente pelo mesmo que você acho muito dificil pela data você ver esse comentario mas se você ver põe seu e-mail ou algum outro jeito de entrar em contato.Queria muito conversar com alguem que vive o mesmo que eu.

      Excluir
    5. Olá meu nome é tatiane e vi seu comentário tbem passo por esse dilema e ia gostar muito de poder conversar com vc quem sabe podemos nos ajudar ne (tatieosaete@hotmail.com)

      Excluir
  4. estou em uma fase muito dificil...sempre vivi de dietas e remedios para emagrecer.nunca fiquei magra como gostaria,mas me segurava um pouco.Agora a coisa esta pior,nao tenho conseguido me manter...ao contrario engordei muito,estou com 91 kg e tenho 1,65 estou com depressao,nao me aceito gorda...nao saio mais,minhas roupas nao servem,estou praticamente nua,e nao quero outras.Nao vejo graça em nada...estou pessima mesmo...esta refletindo em tudo.Só fico bem quando como...o duro é depois,choro,rezo,peço a deus...mas nao tenho forças...acho que estou doente mesmo e o meu mau é ser gorda!estou usando calmantes pra ver se fico suportavel mas esta dificil.Preciso se ajuda...depois de ver este site vou procurar Amigos do peso porque tem aqui na minha cidade.Espero que de resultado.abraços a todos e nao desistam.

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal. quero muito emagrecer e nao e tao pouquinho tenho que perder no mimimo 35 quilos me ajudem dando dicas e apoio..ate breve. ah ja estou participando de um grupo de apoio para emagrecer da minha cidade espero que eu tenha força para lutar ate os 35 kilos irem embora completamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de ajuda tenho 23 anos nunca fui magra masi tbm nunca estive tão gorda tenho quase 140k meu corpo esta deformado de estrias me sinto incapaz estou desempregada,por que o preconceito e inorme com pessoas gordas na minha cidade sou do espirito santo da cidade de colatina,estou enfeliz,por favor me ajudem.tomei um remedio fiquei magra alguns meses masi depois ingordei o dobro,e estou desisperada.

      Excluir
    2. Podemos nos ajudar a chegar lá. Também luto há anos com a balança, a tanto tempo que já perdi as contas. se kiser podemos nos ajudar, queria compartilhar com alguém esse momento, emagrecer é tao bom, mas não é tao simples como tds pensam, qualquer coisa meu e-mail é verasennak@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

      ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

      Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

      Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

      Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
      A margem de lucro para revenda é de 100%.


      Indicador: Glaucio
      Email: pofissional.lider@gmail.com
      Fone: 67-3383-1591

      Excluir
    4. Pessoal, este aqui estou seguindo a alguns dias: http://crianto.blogspot.com.br/2016/12/emagreca-em-21-dias-de-forma-saudavel.html - já é a segunda vez que tento, a primeira eu desisti.. agora já estou na metade dos dias e começo a ver bem a diferença :)

      Excluir
  6. oi pessoal acabei de comesa um regime tenho que perde 40kl e nao e facilne. mas espero encontra ajuda nos crupos de apoio e ter muita forsa de vontade pois so tenho 25 anos mas eu vou consequi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Dieta Nua, Crua e Gostosa milhares de pessoas em todo o mundo têm conseguido emagrecer com saúde, manter o peso ideal e inclusive se curar de inúmeras doenças, como câncer, diabetes, depressão, entre outras. Você adquire um maior controle sobre o seu corpo e mente. A vida se torna mais leve e toma um novo e surpreendente significado!

      Neste livro compartilho minha história, como a Dieta Nua, Crua e Gostosa funciona e mais de 40 Receitas Simples Para Emagrecer Com Saúde.

      http://bit.ly/ncgostosa

      Excluir
  7. oi pessoal,vivo em uma montanha russa emocional,e isso está refletindo em meu corpo,sou a própria sanfona,de tanto emagrecer e engordar,meu marido perdeu o emprego,e se não bastasse perdemos a nossas ecônomias na bolsa de valores,então a depressão me pegou de jeito,não sei o que fazer,começo uma dieta de manhã e já a tarde entrego os pontos preciso de ajuda,por favor me mandem alguma sugestão ou dicas que possam me ajudar,desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal estou precisando muito de ajuda, a 2 eu me casei e mudei de estado . Quando me casei eu pesava 62kg hoje estou com 80kg tenho 1,60 estou muito feia, e quando penso em dieta eu sinto uma fome encontrolavel. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente humana e fantastica, entao quando voce diz nao posso comer, nao quero engordar o teu subconciente esta dizendo como bastante engorde, veja as campanhas quando lancam contra drogas ai almenta os casos de viciados e traficos, nos colocarmos (contra) geramos uma batalha incancavel, o que quero dizer sua mente e programavel programe se pense em sua saude e seu bem estar venca um dia apos o outro e coloque sua mente a seu favor e pronto sinta a diferenca nao somente na perda de peso mais no estado emocional mental e espiritual

      Excluir
    2. Bom dia posso te ajudar....entre em contato cmg

      Excluir
  9. oi pessoal estou precisando muito de ajuda, a 2 eu me casei e mudei de estado . Quando me casei eu pesava 62kg hoje estou com 89kg tenho 1,60 estou muito feia, e quando penso em dieta eu sinto uma fome encontrolavel. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,eu também mudei de estado e engordei muito ,agora mudei novamente e estou tentando perder peso,é muito difícil,mas muito necessário ,quando nossa auto-estima esta baixa tudo fica mais complicado,decidi me colocar em primeiro lugar ,priorizar meu bem estar,quero voltar a me sentir bonita e agora estou vendo que só eu mesma posso fazer algo por mim,faça vc tbm se ame,não estou dizendo que vai ser fácil,mas lá no final quando atingir seu objetivo vai sentir a sensação de dever cumprido.Boa sorte e lembre-se que vc não esta sozinha.Abraço

      Excluir
  10. não se iludam, a gente só consegue emagrecer com a ajuda de remédios faixa preta, sei por experiencia própria, e caminhando 4km por dia todos os dias! Foi o que fiz e já perdi 4kg e ainda vou perder + 6kg! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

      ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

      Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

      Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

      Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
      A margem de lucro para revenda é de 100%.


      Indicador: Glaucio
      Email: pofissional.lider@gmail.com
      Fone: 67-3383-1591

      Excluir
  11. anônimo estou muito ansiosa e nervosa e com isso não consigo emagrecer estou engordando cada dia estou desesperada

    ResponderExcluir
  12. estou aqui lendo todos os cometarios e pensando se vai ser bom entra em um desses programas ou sera tipo um sonho que acaba em pessadelo.

    ResponderExcluir
  13. nao consigo fazer dieta estou ficando louca!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Gostei muito deste blog! E estou aqui para dizer que trabalho com emagrececimento, comportamento e auto-estima com grupos e com suporte individual.
    De modo geral, o apoio é para aquelas pessoas que sempre tiveram problemas com a balança, imagem corporal, comportamento alimentar e baixa auto-estima.
    Oferecendo através das reuniões suporte para o auto-conhecimento, proporcionando o auto-controle alimentar, não restringindo o foco em mais uma dieta alimentar, pois quem se preocupa com o peso conhece inúmeras dietas ou fórmulas “emagrecedoras”, porém não são bem sucedidos e mesmo que cheguem a emagrecer, voltam ao peso anterior. Por quê será??? Quer descobrir?!
    Então a proposta é ir mais a fundo, visando um emagrecimento sustentável, visto que para isso é fundamental começar de dentro para fora, pois como vc está por dentro reflete na sua imagem exterior.
    Enfim, se não soubermos lidar com nossas emoções, pensamentos e comportamento nunca chegaremos ao alvo: emagrecer, sentir-se bela(o), não viver mais o efeito sanfona, estar feliz e orgulhosa (o) de si mesmo, ou seja, amar-se e ver que se é um ser humano acima de qualquer coisa, acima do corpo ou do peso que se tem, e que merece respeito e valor pelo simples fato de existir no mundo e ter sido criado por DEUS, e este respeito, valor e amor começa primeiro em si mesmo... De dentro para fora...
    Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato: pscarlacris@hotmail.com e solicite informações a respeito.
    Abraços,

    Psicóloga Carla - São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  15. Participei de um grupo de reeducação alimentar em Natal-RN conhecido como AUTO ESTIMA, maravilhoso me ajudou bastante, emagreci com facilidade sem passar fome e com consciência, em 2 meses emagreci 7 kg, o programa era com pesagens semanais, reuniões e orientação com nutricionista, mas infelizmente deixei de ir por problemas financeiros e engordei tudo de novo, demorou mais, mas engordei. E agora quero voltar mas não localizo mais, acho que acabou ou mudou o endereço, o fone que aparece na internet não consigo contato. Se alguém souber onde localizo por gentileza poste aqui ou mande pro e-mail: malw8@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Vivo tentando emagrecer,mas é muito díficil,a ansiedade me faz comer.Hj na h do lanche comir um pão francês e meio.Depois vem a culpa,o q me deixa muito mal.Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal tenho 15 anos e só consigo engordar já tentei diversas coisas para emagracer mais ñ consigo...
    me olho no espelho e me sinto muito mal...

    ResponderExcluir
  18. Estou começando agora. Como também não consegui nenhum grupo estou sando a Interntet. Lendo vários blogs como esse (e como os indicados ao lado, são ótimos, recomendo...). Tem funcionado como um grupo de apoio pra mim.
    A proposito, se alguém quiser acompanhar o meu processo de emagrecimento (sim, com fé vou conseguir): http://memoriasdeumfuturoexgordinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, bom dia! meu nome é Shirley e tenho procurado ajuda para conseguir emagrecer, então estou em busco de pessoas que tem com o mesmo objetivo que eu possa me auxiliar nessa meta.

      Excluir
    2. Estou tbm procurando pessoas q assim como eu tem meta de eliminar peso... bjos a todos e todas :*

      Excluir
    3. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

      ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

      Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

      Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

      Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
      A margem de lucro para revenda é de 100%.


      Indicador: Glaucio
      Email: pofissional.lider@gmail.com
      Fone: 67-3383-1591

      Excluir
    4. Pessoal, este aqui estou seguindo a alguns dias: http://crianto.blogspot.com.br/2016/12/emagreca-em-21-dias-de-forma-saudavel.html - já é a segunda vez que tento, a primeira eu desisti.. agora já estou na metade dos dias e começo a ver bem a diferença :)

      Excluir
  19. Olá, pessoal.
    Nós da Butique Natural temos produtos que podem auxiliar vocês a perderem peso com saúde.
    Temo diversos produtos: emagrecedores, saúde da mulher, cosmético natura, fitoterápicos, e diversos outros.

    Confiram!!!
    www.butiquenatural.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

      ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

      Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

      Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

      Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
      A margem de lucro para revenda é de 100%.


      Indicador: Glaucio
      Email: pofissional.lider@gmail.com
      Fone: 67-3383-1591

      Excluir
  20. Oi Pessoal. Também estou desesperada... comecei a engordar há uns 2 anos e já são 10 kgs a mais. Frequentei o Vigilantes e adorei. Para mim funcionou muito bem, pois preciso ter alguém me cobrando. Mas por problemas de horário, não pude mais ir às reuniões e voltei a engordar. Agora me sinto com se eu tivesse soltado o freio - como tudo o que quero sem me preocupar e depois fico mal por ter engordado. E penso: "amanhã começo a dieta e a ginástica". Tenho filhos pequenos, trabalho e sobra muito pouco tempo para mim, mas preciso dar um jeito no meu corpo, pois não estou feliz assim.
    Obrigada pelo espaço e boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente me ajudem,eu ja perdi meu trabalho,meu marido me deixou,perdi minha auto estima,preciso de ajuda...tenho 1,50 e estou com 80 kg

      Excluir
  22. Tenho 15 anos e no começo desse ano eu pesava 57 quilos, eu tinha um corpo perfeito, tinha muitos amigos no colégio, era muito feliz, mas acabei mudando de cidade, colégio, deixei toda a minha vida e vim para um lugar que não suporto. Fiquei com depressão, vivia de segunda a sexta chorando por estar neste lugar e no fim de semana visitava minha cidade, via meus amigos, ficava muito feliz de ir nas festas e me sentir querida, como eu era. Mas a segunda feira chegava, a solidão voltava e eu atava os doces de novo, principalmente no colégio. Cheguei a pesar 67 quilos e não estou parecendo muito gorda, mas me sinto muito mal com essa barriguinha e acho que meus braços estão enormes! Faço academia todo dia e AMO! As vezes chego a ficar seis horas direto fazendo diversos exercícios e me sinto muito bem, não faço por obrigação, mesmo quando eu era bem magrinha eu fazia assim. Mesmo após um dia inteiro de exercícios eu chegava em casa, via que estava em São Paulo sozinha e atacava a dispensa! Hoje estou com 65 e pouco, e não consigo perder mais, meio que estabilizou. Meus pais estão me ajudando e minha mãe é professora de ginástica, o que me motiva. O que eu faço para perder mais quilos, alguém tem alguma recomendação? Me ajudem, por favor!

    ResponderExcluir
  23. Olá meninos e meninas!

    O Studio Bella Forma veio com a missão de tornar a vida das pessoas muito mais felizes.

    O nosso objetivo é oferecer o que as academias convencionais não oferecem: atenção, orientação segura e atendimento exclusivo.

    Venha nos conhecer, estamos localizados bem no centro de Florianópolis, tenho certeza de que conseguirão superar todas os obstáculos e ser muito mais felizes.

    Conheça o nosso site:

    http://www.studiobellaforma.com.br

    Temos pacotes especiais para Emagrecimento.

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal,

    Eu já perdi mais de 10 kg, tinha 142kg e 1,72m, agora estou com 128kg e continuo eliminando. Tirei o pão, a massa e o biscoito, as carnes gordas, quando tenho muita fome, antes da refeição faço uma caneca de café com leite desnatado e quando chego na mesa, a fome já diminuiu bastante. Além disso muita fruta e frutas secas, como ameixas, amêndoas, nozes, amendoim cru e quando a vontade de doce aperta como passas de uva. Fazem 6 meses que venho eliminando, o que sinto falta é de ter com quem trocar dicas, estímulos e apoio, porque já me convenci é um trabalho de +ou- 3 anos, lento e tem que ser definitivo. O que ainda não consigo é me exercitar, procuro fazer jardinagem e caminhar quando dá. E fazer os exames de saúde com maior frequência, ajuda a monitorar como estão seus indicadores.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite ,
    Caros colegas , quero ter o prazer de apresentar para você uma pessoa que está mudando a vida de muita gente através de exercícios físicos ,gente o impressionante é que não precisa você ficar 2 horas malhando na academia para ver grandes resultados ,o negócio é fazer os exercícios corretos e nesse curso você vai aprender tudo e ficar com aquele corpinho que sempre pediu a Deus ,abaixo vou deixar um link de um video com uma pequena demonstração , tenho certeza que vão adorar ,em seguida vocês clicam no outro link para está ganhando esse curso sensacional ,pode até perguntar como assim ganhando , é porque pelo preço que está sendo vendido é simplesmente ganhar e nós sabemos que não tem dinheiro que pague a nossa saúde , mude de vida agora mesmo e seja mais feliz com o seu corpo.
    Link para demonstração dos Exercicios:http://www.q48emagrecimento.com/4-EXERCICIOS-QUE-QUEIMAM-GORDURA-Q48/
    Link para comprar o curso completo:http://hotmart.net.br/show.html?a=V1603148J

    ResponderExcluir
  26. Preciso muito da ajuda de vcs. Pois quero muito emagrecer e não consigo. Tenho andado muito ansiosa e a comida é minha fuga. Onde encontro a força de vontade? Tenho me sentido muito feia. Não quero sair de casa, tirar fotos pois estou acima do peso. Atenciosamente, Geórgia

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal preciso de ajuda e incentivo para começar e manter a dieta. Tenho 42 anos e engordei 22 kg nos últimos três anos,

    ResponderExcluir
  28. Estou em uma fase muito dificil...sempre vivi de dietas e remedios para emagrecer.nunca fiquei magra como gostaria,mas me segurava um pouco.Agora a coisa esta pior,nao tenho conseguido me manter...ao contrario engordei muito,estou com 95 kg e tenho 1,70 estou com depressao,nao me aceito gorda...nao saio mais,minhas roupas nao servem,estou praticamente nua,e nao quero outras.Nao vejo graça em nada...estou pessima mesmo...esta refletindo em tudo.Só fico bem quando como...o duro é depois,choro,rezo,peço a deus...mas nao tenho forças...acho que estou doente mesmo e o meu mau é ser gorda!.Preciso se ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, eu posso te ajudar, a maioria das vezes o problema está no emocional, para conseguir uma mudança externa precisa primeiro fazer uma mudança interna.
      marianabairral@hotmail.com

      Excluir
    2. Ai amiga estou na mesma situação :( as vezes penso que estou em depressão mais como nunca tive não sei se to ou não :(

      Excluir
  29. Preciso tanto emagrecer, pior que até consigo, mas depois tenho crises de ansiedade e engordo de novo.Gente, eu ja fiz redução de estomago, eu engordei 20 kgs, to deprimida, me ajudem por favor !!!!Meu email, aliana-cardoso@hotmail.com..bjs !!!

    ResponderExcluir
  30. Preciso muito de ajuda para emagrecer,me sinto feia nada q visto fica bom.Sempre tive corpo bonito,mas depois de uma cesariana do meu segundo filho,não consegui emagrecer.Já entrei em academia,já fiz caminhada,mas não adianta,não vejo resultado positivo.Não sei mais o q fazer.

    ResponderExcluir
  31. Ola, venho pedir socorro.

    Tentei diversas dietas e remedios e nada resolveu minha compulsão por comida.

    gostaria de participar de terapia em grupo.

    ResponderExcluir
  32. Oii como posso participar do grupo moro no df não sei aonde posso procurar ajudar estou com sobre peso estou precisando muito de uma ajuda

    ResponderExcluir
  33. Favor me ajudar 07182355470

    ResponderExcluir
  34. Produtos AllNext de Nutrição Funcional: http://youtu.be/mnsEF3x746o

    ALLNEXT Plano Binário Sem Adesão: http://youtu.be/TwpZrXYs9PU

    Minha loja virtual: http://allnext.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=158

    Cadastre-se: http://glaucio.allnext.com.br/register/create

    Você pode cadastrar para consumo, com isso comprará no preço de custo, contudo se cadastrar pessoas ganhará valores astronômicos.não paga nada para entrar, e cada ponto de cosumo seu e dua equipe vale R$1,00.
    A margem de lucro para revenda é de 100%.


    Indicador: Glaucio
    Email: pofissional.lider@gmail.com
    Fone: 67-3383-1591

    ResponderExcluir
  35. Eu amei o conteúdo acima. Parabéns! Realmente foi muito interessante para mim. Mas eu confesso que estou usando este método Poderoso - http://bit.ly/1EOtYyR - e ele tem trazido resultados incríveis para mim e mesmo sem grandes esforços. E muita gente também tem conseguido. Creio que vocês vão amar! Bjs e sucessos a todos.

    ResponderExcluir
  36. Quer Emagrecer de Vez Clique em nosso link abaixo 100%garantido sou totalmente contra spam
    http://goo.gl/QXcdmW

    ResponderExcluir
  37. Gostaria muito de achar em fortaleza no Ceará um grupo que eu pudesse participar do grupo para tentar emagrecer . tenho vergonha de ir para a academia sozinha

    ResponderExcluir
  38. Gostaria muito de achar em fortaleza no Ceará um grupo que eu pudesse participar do grupo para tentar emagrecer . tenho vergonha de ir para a academia sozinha

    ResponderExcluir
  39. Preciso de amiga pra conversar :(

    ResponderExcluir
  40. gente se tem alguém que possa me ajudar emagrecer vou agradecer muito tenho aemagressernsiedade e colesterol alto me da umas dicas me ajude eu quero conversar aprender

    ResponderExcluir
  41. oi gente bom dia estou precisando muito da ajuda de vcs quero emagrecer e nao consigo nao aguento mais as pessoas me olharem estranho quando eu passo na rua nao aguento mais por passar por muitos outros constrangimento

    ResponderExcluir
  42. se alguem poder me ajudar entra em contato comigo pelo meu facbook e samara rodrigues sou negra minha foto e so de rosto mais estou com uma blusa preta e branca e estou com brinco bem brilhoso por favor me ajudem sou aqui de cabo frio preciso muito da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ UM VIDEO CONTANDO COMO PERDI 22 KG EM 3 MESES, VENHAM VER!
      https://www.youtube.com/watch?v=fE4dwA4nhM8

      Excluir
  43. Ola gente preciso emagrece não aguento mais ser tão gorda tenho 1,59 e tenho 113kilos porfavor ajude-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ UM VIDEO CONTANDO COMO PERDI 22 KG EM 3 MESES, VENHAM VER!
      https://www.youtube.com/watch?v=fE4dwA4nhM8

      Excluir
  44. Oii também precisa de ajuda
    Quero encontrar um grupo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ UM VIDEO CONTANDO COMO PERDI 22 KG EM 3 MESES, VENHAM VER!
      https://www.youtube.com/watch?v=fE4dwA4nhM8

      Excluir
  45. gente pra emagrecer com saúde é presizo começar pela mente e esse conteúdo ensina tudo me ajudo muito vou deixar aki boa sorte...
    http://hotmart.net.br/show.html?a=J3825024K

    ResponderExcluir
  46. FIZ UM VIDEO CONTANDO COMO PERDI 22 KG EM 3 MESES, VENHAM VER!
    https://www.youtube.com/watch?v=fE4dwA4nhM8

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal, tenho uma dica legal para emagrecimento definitivo e definição muscular! Eu achei um site bem bacana com um e-book grátis ensinando o passo a passo de verdade,
    Eu já fiz o download, é seguro!
    Veja aqui olha: snip.ly/seql7

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal quem tiver interesse me mande um e-mail para heltonprotti2@gmail.com que estarei lhe enviando um e-book de como emagrecer totalmente grátis foi muito útil para minha esposa ela perdeu 12 quilos com muita saúde e quero compartilhar com vocês pois a vida e auto estima dela melhorou muito e espero que mude a sua também .

    ResponderExcluir
  49. Olá pessoal quem tiver interesse me mande um e-mail para heltonprotti2@gmail.com que estarei lhe enviando um e-book de como emagrecer totalmente grátis foi muito útil para minha esposa ela perdeu 12 quilos com muita saúde e quero compartilhar com vocês pois a vida e auto estima dela melhorou muito e espero que mude a sua também .

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal quem tiver interesse me mande um e-mail para heltonprotti2@gmail.com que estarei lhe enviando um e-book de como emagrecer totalmente grátis foi muito útil para minha esposa ela perdeu 12 quilos com muita saúde e quero compartilhar com vocês pois a vida e auto estima dela melhorou muito e espero que mude a sua também .

    ResponderExcluir
  51. Olá pessoal quem tiver interesse me mande um e-mail para heltonprotti2@gmail.com que estarei lhe enviando um e-book de como emagrecer totalmente grátis foi muito útil para minha esposa ela perdeu 12 quilos com muita saúde e quero compartilhar com vocês pois a vida e auto estima dela melhorou muito e espero que mude a sua também .

    ResponderExcluir

  52. O ebook Fórmula 47 expõe uma forma mais rápida e fácil de perder barriga, ativando os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural, desenvolvida pelo estudante de medicina Tiago Bastos. Fica a dica!

    http://bit.ly/formula47ts

    ResponderExcluir
  53. eu era uma criança forte, mais apos uma serie de abusos por parte do meu padastro dos 4 aos 7 anos eu encontrei na comida uma forma de amizade, hoje sinto de grupos que tratem a obesidade como ela deve ser realmente tratada,,, uma doença da mente o peso e apenas um sintoma, pelo menos no meu caso, pessoas que moram longe dos grande centros como eu não tem acesso nenhum a oportunidade de ajuda para de entidades governamentais, como a cirugia baatiatrica, endocrinos e psicologos,...dificultando nossas vidas e nos colocando num beco sem saida,,,

    ResponderExcluir
  54. alguem pode me add ne algum grupo para ermagrecer011985547640

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KIT DE PRODUTOS PARA EMAGRECIMENTO PODEROSÍSSIMO - Um SHAKE I9LIFE CHIA & QUINOA, vários sabores, etc + GOJI FLEX extraído da fruta Goji Berri a maior inovação na redução de peso etc + SELF DETOX neutraceutico que proporciona maior saciedade na ingestão de alimentos.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789342397-kit-emagrecimento-shake-i9life-goji-90cap-selfdetox90cap-_JM

      Excluir
  55. Vamos criar um grupo parar conversarmos,trocarmos experiências....danydemarteau@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de entrar no grupo de emagrecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KIT DE PRODUTOS PARA EMAGRECIMENTO PODEROSÍSSIMO - Um SHAKE I9LIFE CHIA & QUINOA, vários sabores, etc + GOJI FLEX extraído da fruta Goji Berri a maior inovação na redução de peso etc + SELF DETOX neutraceutico que proporciona maior saciedade na ingestão de alimentos.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789342397-kit-emagrecimento-shake-i9life-goji-90cap-selfdetox90cap-_JM

      Excluir
  57. KIT DE PRODUTOS PARA EMAGRECIMENTO PODEROSÍSSIMO - Um SHAKE I9LIFE CHIA & QUINOA, vários sabores, etc + GOJI FLEX extraído da fruta Goji Berri a maior inovação na redução de peso etc + SELF DETOX neutraceutico que proporciona maior saciedade na ingestão de alimentos.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789342397-kit-emagrecimento-shake-i9life-goji-90cap-selfdetox90cap-_JM

    ResponderExcluir
  58. Detox Master - Selfdetox 90 Caps + Chá Detox - 100% Natural

    O KIT Detox Master da I9 LIFE é completo para quem deseja e precisa promover mais saúde e bom funcionamento ao organismo, ajuda na eliminação de toxinas, promove o bom funcionamento do intestino, acelera o metabolismo retendo líquidos, aumenta o gasto calórico, promove maior saciedade, diminui
    O maior benefício do Kit DETOX I9 LIFE é o excelente equilíbrio do organismo indispensável no processo de emagrecimento por eliminar substâncias e toxinas nocivas ao nosso corpo.
    COMPRE AGORA ABAIXO NO MERCADO LIVRE – FRETE GRATIS TODO BRASIL
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785959872-detox-master-selfdetox-90-caps-cha-detox-100-natural-_JM

    ResponderExcluir
  59. PROFISSÃO COACH DE EMAGRECIMENTO CONSCIENTE 3.0
    https://goo.gl/iktk9H

    ResponderExcluir
  60. Gente emagrecer em grupo é muito melhor!
    Se nos ajudarmos vamos chegar lá, e ainda poderemos compartilhar nossos resultados uns com os outros.
    Assim como vcs eu também quero perder peso. Então vamos criar um grupo no Whats e começar a luta.

    Não vou colocar meu número, mas me chamem no Gmail, iannysantos367@gmail.com

    Pode mandar mensagem mesmo que passem alguns meses que eu comente isso, afinal a busca pelo corpo ideal e conatante!

    ResponderExcluir
  61. Esse link lhe ajudarão e muito e vc não gastará quase nada e tem mais se você entrar agora você terá uma surpresa.
    https://go.hotmart.com/L5284109I

    ResponderExcluir
  62. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM FORMA SAUDÁVEL PRA EMAGRECER ?
    CORRA AGORA E CONHEÇA O SUPER GREEN LIPO.
    ELE TE AJUDA A PERDER PESO E TE AJUDA NO CONTROLE DE ALIMENTAÇÃO.
    ESTÁ É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS.
    QUER SABER MAIS ? VER DEPOIMENTOS DE CLIENTES SATISFEITAS ? DA UM PULO LÁ NO SITE SUPER CONFIÁVEL. E TIRE AS SUAS DÚVIDAS.    https://app.monetizze.com.br/r/ACC160022

    ResponderExcluir
  63. Eu Preciso muito de ajuda...sou obesa ,não sou aceita devido a isso...Não arrumo emprego e fui deixada por àquele que amo devido ao meu corpo gordo...
    Dói muito saber que gordura pra muita gente é como se fosse doença contagiosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente como se sente somos julgadas até por causa do peso em um emprego, ou por outras pessoas magras que não sabem o que passamos que não fazemos pq não queremos e não temos vontade de começar se quiser conversar me manda um e-mail que mando meu Whatsapp.

      E-mail:babicristineribeiro@gmail.com

      Excluir
  64. Oi boa tarde,adorei a matéria lá vc encontra tudo em suplementação,conheça nosso emagrecedor Sineflexhttps://www.nutritivasaude.com.br/sineflex-emagrecedor-sanibras-150-capsulas corre e compre o seu.

    ResponderExcluir
  65. Perdi quase 60 kgs já, acessem meu canal se inscrevam e vejam minha transformaçao, espero poder motivar com a minha história. https://www.youtube.com/watch?v=KozCIxOTt0E&t=1s

    ResponderExcluir