terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dicas para não comer muito no ano novo!


Ano-Novo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Ano-Novo em ScrapsWEB.com.br

O natal já passou, mas ainda temos o ano novo e mais uma chance de jacar! Para que isso não aconteça aqui vão algumas dicas que minha nutricionista passou para as festas de fim de ano! Beijos e Feliz ano novo para todos!

Ano que vem eu começo:  Ao invés de deixar as mudanças para o ano que vem, comece já! Deixar para depois pode tornar o tratamento mais difícil. Pequenas mudanças já fazem grandes diferenças!

Fracionamento: não deixe de comer de três em três horas, optando por lanches saudáveis nos intervalos;

Mastigação: mastigue bastante os alimentos, descanse os talheres e saboreie!

Sobremesas: opte pelas frutas da estação e que são típicas do natal! Elas são uma boa fonte de vitaminas e minerais  e refrescam o calor deste período. Consuma com moderação doces a base de leite condensado, creme de leite e chocolates;

Oleaginosas: nozes e castanhas são típicas do Natal, são ótimas fontes de zinco, selênio e vitamina E. No entanto, consuma com moderação pois são bastante calóricos.

Bebidas: beba água durante todo o dia! Em geral, as pessoas se esquecem de consumir água quando se tem a oferta de refrigerantes e sucos artificiais. A maior parte de líquidos consumidos no dia deve ser água;


Panetones e Chocotones: Consuma com moderação. Os supermercados vendem durante o mês inteiro, mas deixe para consumir apenas na ceia de natal e ano novo! Os panetones são muito calóricos e ricos em colesterol e gorduras saturadas;

Festas: Antes de sair, consuma um lanche leve e saudável  para não chegar faminto no evento! Na festa, preste atenção na quantidade de alimentos consumidos, muitas pessoas excedem na quantidade por não ter noção do quanto estão comendo. E aproveite para rever os amigos e familiares, conversar, dançar e curtir a festa!







3 comentários:

  1. amiga eu tenho que fazer um ano novo bem levinho porque meu natal foi comilança total
    muita força para todas nós
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Eu já faço tudo isso e, mesmo assim, ainda cometo lapsos. Então é bom fazer tudo isso para garantir algum sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. volá Maravilhosas,to impressionada, com tanto de palavras e carinhos que recebi,isso dá mais animo sabia,obrigada de coração,vou seguir seu blog,e te linkar no meu blog, parabens pelos kilos eliminados e pelos que vai eliminar, sucesso e Feliz ano novo.

    Beijos

    ResponderExcluir