domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu presente de aniversário de Casamento!



Oi gente! Eu sumi por um tempo estava viajando e quando voltei tive que trabalhar muitooooooooo! Dia 13 foi meu aniversário de casamento, meu presente foi maravilhoso! Um tênis novo e uma matricula e mensalidade em uma academia, foi o empurrãozinho que eu precisava! No natal eu dei de presente pro meu marido um salto de paraquedas, era um dos sonhos dele! Ele sabe que um de  meus sonhos é emagrecer, então ele também quis me dar um presente para eu poder realizar um sonho!
Então eu malhei muito essa semana com meu presente! E eu achava que eu fazia exercícios! Minha caminhada virou passeio de criança perto do que estou fazendo na academia; jump, cycling indorr, pilates, combat e musculação! Estou cuidando da alimentação e se agora eu não emagrecer eu desisto!
 Essa intensa atividade física me ajuda a controlar a ansiedade e o stress. Como minha compulsão ataca quando estou ansiosa, estou conseguindo controlar bem minha alimentação, graças a  santa serotonina que é liberada durante e após os exercícios.
Eu amei meu presente e tenho certeza que trará bons resultados!
Beijos e boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Tambem comecei c a academia a apenas 3 dias! esse empurrão vai levar a gente looonge!!!

    boa atividade física!!! beijos!

    ResponderExcluir