terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ELA EMAGRECEU MAIS DE 60 KILOS!



Lucília Diniz é uma inspiração pra mim! Adoro suas dicas, suas receitas, seus vídeos... 
É tudo maravilhoso pra quem faz dieta! Confira a história dessa vencedora!




"Pesava 120 quilos, era obesa, sentia-me rejeitada, amargurada. Minha auto-estima era zero. Hoje peso 59, sou realizada, bonita e tenho um projeto de vida que me faz feliz."
"Olhei-me no espelho e perguntei: Será que é assim que voce quer passar o resto da vida? A vida te venceu?. Descobri minha motivação, decidi ser outra pessoa começando pelo corpo(...)"
"Descobri que mudei meu estilo de vida, nunca pensei em desistir ao longo de minha caminhada para perder peso . Sabia exatamente onde queria chegar e me mantive firme durante todo o percurso."
"por conta de tudo que passei e aprendi durante esse período, hoje sei que não existe possibilidade de me ver obesa novamente. Minha reeeducação alimentar é pra vida toda"
"Dieta é como religião; não se pode pregar ou impor aos outros"
"Essa era a minha vida: emagrecer, casar, descasar, engordar e me isolar", diz ela, solteira e "em busca de um novo amor". A empresária bom partido despertou para os negócios e para os números a mais da balança em 1993, quando o Pão de Açúcar foi fatiado. Os irmãos Alcides, Arnaldo, Sônia e Vera venderam suas partes na companhia. Abilio Diniz assumiu a direção da rede. E Lucília, a caçula, foi a única que permaneceu ao lado dele. Decisão acertada e gordos motivos para festejar. Hoje, ela tem 13,8% das ações da empresa, que faturou 9,5 bilhões de reais em 2000. Foi o ponto de partida, garante Lucília, para a retomada de sua auto-estima. "Era difícil ser a dona-de-casa gordinha de uma família de homens sarados e casados com mulheres maravilhosas."
A partir de então, ela se sentiu poderosa o suficiente para tornar-se uma mulher tão saudável quanto o restante do clã. Parou de fumar os três maços e meio de cigarros que consumia diariamente e usou a experiência que adquiriu em diversas visitas a endocrinologistas e a spas para montar a própria dieta, dividida em dezoito cotas. Funciona assim: todo dia você pode comer cinco porções de proteína, cinco de carboidrato, três de fruta, três de gordura e duas de leite. As hortaliças e verduras são liberadas. A dieta está detalhada em seu livro O Prazer de Viver Light.
 
Pra quem quiser saber algumas dicas da Lucília entre no site http://www.goodlight.com.br


                                                           (antes com 120 kilos)
                                                                                            

3 comentários:

  1. Oi linda!
    Encontrei você num blog de uma amiga, vou te seguir para acompanhar sua RA, juntas a vontade de emagrecer fica maior!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu nome e Margaret, estou fazendo RA participando do Cyberdiet e tem uma comunidade chamada Mutirao onde as pessoas ajudam umas as outras, ela e comandada por dois casos de sucesso. Se tiver(em) interesse, mande seu email para mim que eu envio o convite, vale a pena. Assim nao estamos sozinhas. Boa sorte!
    mchequi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher admirivável, e agora invejável,....
    Parabéns pela sua força de vontade,... mas que o seu dinheiro te ajudou muitoo ahh isso ajudou!!!

    ResponderExcluir