domingo, 9 de janeiro de 2011

Salva pelo gongo! Ou melhor, pelo blog!




Hoje eu estava prontinha para comer um  belo prato de macarronada com minha família (macarronada do meu marido, uma delícia!) Resolvi dar uma lidinha nos posts antes do almoço, e então li um post da querida e linda Simone! Ela falava sobre sair da dieta de fim de semana, http://simonetl.blogspot.com/2011/01/fim-de-semana-eita-coisa-boa.html, como as vezes colocamos tudo a perder ao fazermos tudo certinho durante a semana e dar aquela pisada de bola no fim de semana! Pois é então pensei, obesidade é uma doença! Òbesidade é como um vício! Esse negócio de um pratinho só, porções menores de qualquer coisa, é um risco muito grande, pra quem precisa emagrecer de verdade, não pode andar pertinho do abismo, se não a gente cai! E cai feio! Então peguei duas fatias de pão integral, um antepasto de beringela que estava na geladeira (receitinha da também linda e maravilhosa Petê http://petecamargo.blogspot.com/2010/10/lanche-de-berinjela-divino.html ), esse antepasto quebra um galho!  , alface, cenoura ralada, queijo minas com um pouco de mostarda e mandei ver, matei a fome e fiquei super feliz!
Quando eu emagrecer e me perguntarem como consegui, vou responder que foi graças ao Blog,pois aqui eu encontro dicas, receitas, e acima de tudo forças para continuar, não é fácil, nós que passamos por isso sabemos, e no blog encontro essa força de que preciso!

Obrigado a todos que me ajudam, me animam e compartilham suas experiências!
Beijos e boa semana!


3 comentários:

  1. De nada

    hehehe somos charás!

    Seja muito bem vinda sempre

    Uma ótima semana para ti

    Bjinhos,
    Adriana =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é verdade mesmo! O Blog nos ajuda e muito!
    Ótimas dicas!
    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir
  3. oie Dri Obrigada pela visita volta sempre viu seja sempre bem vinda ja estou lhe seguindo tbm viu tenha uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir