quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Exercícios! não sou nada sem eles!!


Oi gente linda do meu coração!
Eu já havia dito que comecei a malhar em uma academia, e eu realmente senti a diferença, antes eu seguia a RA direitinho não conseguia emagrecer, as vezes até conseguia com muito custo emagrecer umas 500 gramas mas uma bobiada eu engordava 1 kilo, mas após a academia eu consegui emagrecer 1,500 em 10 dias! Nem acreditei!
Mas há dois dias eu recebi a visita da dona M e por causa da cólica faz dois dias que nã vou para a academia e percebi que agora estou numa deprê que não estou me aguentando!
Sabe aquela falta de disposição, aquela tristeza que vem não sei da onde e aquela vontade de comer tudo o que aparecer na frente? Pois é, até a vontade de ir a academia se foi! Então fiquei pensando; O que aconteceu? De onde surgiu tudo isso? Cade aquela disposição da semana passada? Mesmo na TPM eu não estava assim!
Eu só pude achar uma resposta; Acredito que meu corpo já está sentindo a falta de serotonina que os exercícios produzem , só pode ser isso! Hoje marquei uma aula de cycling indoor, e também vou faz musculação, nem que eu tenha que ir me arrastando! Vamos ver se a tristeza vai embora, depois eu conto pra vocês!

Obrigada pelas visitinhas e comentários, eu fico tão feliz de abrir meu blog e ver o comentários de vocês! Isso me dá muita força!
Abraços e beijinhos a todos!

4 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pela visitinha no blog!
    Vai na academia sim, pode ser isso mesmo! Depois que acostumamos com os exercícios o corpo fica pedindo.... a cólica vai passar, toma um remedinho e vai pra academia, os exercícos ajudam a relaxar a musculatura e para de doer... uma vez tava fazendo massagem modeladora e eu tinha que usar o dia todo um gesso na barriga... o massagista pediu que eu fosse na academia mesmo com o gesso e eu fui! nunca me senti tão vitoriosa... ainda tinha esquecido o top e fui com um sutiã tomara que cai, imagine.... fiz body jump.... hehehehe mas saí de lá me sentindo o máximo mesmo, superar os nossos limites nos fortalece! boa sorte!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Flor, ai quando vem a monstra, é assim bate aquela depre e vontade de comer tudo.
    Mas se controle viu, não caia nessa bobeira de sair comendo.
    E os exercicios estao sendo ótimos para vc.
    bora buscar animo e malhar flor.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda,

    Nossa a AF ajuda muitíssimo na batalha e conseguimos emagrecer muito com essa atividade


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dri!
    Eu tb estou como você: viciada em endorfina, serotonina e outros benefícios que a AF nos traz! Tenho ceteza que vc vai se sentir melhor Logo que for à academia!
    Bjs no coração!
    Solange

    ResponderExcluir