terça-feira, 2 de março de 2010

Cansei de ser "fortinha" !



Existem frases que as vezes ouço e que detonam comigo!
Esses dias fui na casa de uma amiga e o marido dela  me atendeu. Ao voltar para dentro de sua casa, sua esposa perguntou quem era. Pude ouvir sua reposta: É uma fortinha! Não preciso dizer como me senti...
Outro dia eu estava na fila do caixa de uma loja. Uma funcionaria de lá passou por mim e perguntou: Você está grávida? Fiquei sem graça e disse que não. Ela me deu um sorrizinho amarelo e disse que se eu fosse gestante poderia ser atendida no caixa preferencial. Conclusão: Continuei no final da fila só que de "saco cheio"! Antes eu tivesse dito que sim! Assim poderia ir embora o mais rápido possível!
E não para por aí.... Esta semana estava com minha filha vendo umas blusas para comprar e perguntei para a vendedora qual era o preço. Ela me respondeu : Mas dessas blusas só tem pra sua filha, tamanho GG eu não tenho. E no fim ela nem me disse o preço!

Sei que muitas pessoas não falam por mal, mas isso é muito difícil de ouvir, e na verdade por causa disso até acabei com minha RA , pois começo a pensar: Pra que tanto sacrifício se você ainda continua sendo a fortinha, a grávida ou a GG?
Está difícil voltar pra minha dieta, preciso de forças e comentários positivos !

Mas vou conseguir, tenho que conseguir!

3 comentários:

  1. Amiga, não é só com você, comigo isso acontece o tempo todo. Mas eu nunca deixo barato.
    Dia desses, na hora em que eu entrei no elevador do meu prédio, uma senhora que tem fama de fofoqueira e que também mora aqui entrou junto com a filha. O diálogo:

    Ela (me olhando de cima abaixo): Você é forte, né?
    Eu: Não, eu sou fraca. Só sou gorda.
    Ela (sem graça): Mas gente assim como você a gente não chama de forte?
    Eu: Não, a gente chama de gorda. Forte é quem é musculosa, tem força física. Nisso eu sou fraquinha, fraquinha. Mas por quê a senhora está perguntando se eu sou gorda? Não tá enxergando não?

    A mulher queria enfiar a cara num buraco. A filha dela queria morrer. Eu achei o máximo! kkkkk

    Nunca mais ela fala merda pra ninguém. No fim quem ficou constrangida foi ela. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de outra.

    Uma vez, num pensionato em que eu morava, tive uma briga com uma menina que se achava a última coca-cola do deserto mas era feia que só um trem virado. E eu, modéstia à parte, posso ser gorda, mas sou bonitinha.

    Aí, no meio da discussão, ela me xinga de gorda. Não tive dúvida:

    - Minha filha, eu sou gorda, mas posso emagrecer. Pior você, que é feia. No seu caso, só se você nascer de novo!

    Gargalhada geral das outras meninas que estavam perto.

    Arrasei! kkkkkk

    Não deixo barato, não! A pessoa quer me constranger, quem termina constrangida é ela.

    Muitas vezes (MUITAS mesmo) acontece de a gente estar num dia bem legal, com o astral lá em cima, se achando bonita, e uma pessoa botar tudo abaixo chamando a gente de gorda. Quando isso acontece eu tento pensar o seguinte: posso estar gorda, mas estou dez quilos menos gorda do que antes, e trinta mais do que vou estar daqui a pouco tempo. E essa gente que me humilha não passa de um bando de gente insensível, sem conteúdo e superficial. Elas não merecem nem que eu registre as besteiras que falam.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Essas coisas contece com todas nós...É péssimo mas é daí que tiro forças para continuar, porque eu realmente não quero mais opuvir que sou fortinha, gordinha, fofinha, e outras coisitas mais...Força linda não desista não, continuar na RA vai fazer muito bem pra você!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir