quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida nova a partir de amanhã!


Gente, como vão vocês?  Dei uma empacada na dieta, na verdade engordei 4 kilos depois que parei de amamentar, isso prova que amamentar emagrece mesmo! Muita gente não acredita, mas eu já tive quatro filhos e posso afirmar que amamentar realmente queima calorias!
 Mas enfim, desanimei, larguei mão, mas estou voltando com tudo! Amanhã tenho minha consulta na nutricionista, dia 16 volto no endocrino, vou me matricular em uma academia aqui perto de casa e também estou querendo consultar um psicólogo para cuidar da parte emocional, pois com certeza minha fome voraz está ligada ao meu emocional! Hoje mesmo eu tinha um treinamento online para participar, mas ia ter muita coisa em inglês e meu marido não estaria aqui pra me ajudar, pois ele é fluente em inglês e sempre peço a ajuda dele, mas desta vez estaria sozinha, daí sabe aquele sentimento de incapacidade? Fiquei nervosa e acabei comendo uns salgados e umas bobeiras! Agora pensando nisso me acho uma ridícula! Foi tudo tão fácil, quase dormi de tão fácil e tranquilo que foi o treinamento...rsrsrrs
Viu como a ansiedade atrapalha tudo? Mas o importante é se conhecer, saber o porque dos ataques a geladeira pra não cair de novo na próxima e assim vamos vencendo cada obstáculo!!
Obrigada pela força gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário